segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tava na Hora...
Estava na hora de eu compreender as coisas e viver a vida. Dias atrás eu tive uma decepção, soube que a mulher que amo esta namorando, e isso foi uma facada no meu peito... Mas infelizmente isso iria acontecer um dia ou outro, que bom que foi logo. Bom no dia que ouvi isso dela (”Ainda bem que foi da boca dela”) fiquei mal, chorei, entristeci, mas no dia seguinte, acordei e vi que tudo isso era apenas um sinal de que deveria seguir minha vida também, hoje penso melhor e quero o bem dela, o bem do meu FILHO que amo e sinto muita falta, e o meu também ”CLARO”... Quero que tudo isso melhore a cada dia, e que nossa amizade cresça sempre... Pois não é porque ela esta com outra pessoa que eu vou desejar infelicidade, que Deus abençoe a relação dos dois, pois não é justo que as pessoas deixem de viver a vida por medo de machucar outra pessoa, sendo que não haverá mais nada entre elas. Agradeço a força que pessoas de fora e da minha família estão me dando, pois sem eles não sei como seria minha vida neste momento... Obrigado Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário