domingo, 24 de abril de 2011

Como é bom querer

Estive pensando que seria bom não pensar demais,
e aos poucos fui percebendo como é bom parar tudo,
como é bom contemplar as estrelas em uma noite fria,
como é bom caminhar na areia de uma praia deserta,
estive por vezes a jogar fora o meu eu,
se é que ainda existe um “eu” dentro de mim,
talvez esse cara doido já tenha tido um fim, sei lá.
Queria entender a humanidade,
essa humanidade que ainda penso pertencer,
queria voltar a ser criança aqui dentro,
pois quando cresci, perdi a inocência.
Queria tanta coisa,
queria conseguir concatenar as palavras em rima,
queria versejar nas areias no deserto,
lá sozinho onde somente o vento seria expectador,
queria sonhar com o nada uma vez ou outra,
e assim não ter nada para fazer,
queria, queria e queria,
como é bom querer,
creio que esse é o primeiro passo a ser dado,
mas rumo a que?
Rumo ao nada que procuro penso “eu”,
quem sabe esse nada será trazido pelo vento,
o que sei de verdade é o que penso,
e só penso que estou sem versos nesse momento.

 Por: Adilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário